8 de abril de 2012

Passo a passo - unhas de oncinha coloridas!

Oi meninas
Eu estava fuçando pela internet e acabei encontrando esse passo a passo de unhas de oncinha coloridas liiindas e super fáceis de fazer. Achei mito legal e resolvi compartilhar com vocês. Espero que gostem.


  1. Dê pinceladinhas com o esmalte VERDE no centro de todas as unhas, uma coisa mais “tortinha”, nada de fazer um círculo nem nada muito direitinho!
  2. Em seguida, pinceladinhas com o esmalte LILÁS na ponta esquerda de todas as unhas, encostanto na borda do esmalte verde. Da mesma forma, fazendo um preenchimento desparelho em cada unha.
  3. Dê então pinceladinhas com esmalte ROSA na outra ponta da unha, ao lado da pinceladinha lilás e abaixo da pinceladinha verde, de maneira que encoste nas duas.
  4. Depois dê Pinceladinhas com o esmalte AZUL acima da pinceladinha do rosa e encostado no verde também.
  5. Por fim, pinceladinhas com o esmalte AMARELO na única partezinha da unha que terá sobrado, ao lado da azul e acima da verde.
As partezinhas têm que ficar desiguais de uma unha prá outra, como a foto da minha unha, mirem:

Após essa etapa terminada, é hora do glitter prá dar um tchãm! 

E por fim, depois do glitter, é só dar de mão num pincel desses fininhos (n°O) e começar a desenhar as “rodelinhas” desparelhas, algumas  abertas, outras fechadas, umas mais finas, outras mais grossas, como as pintinhas da onça. 

(Quem fez a nail art e o passa a passo foi a Tatiana Machado, do blog tatianamachado.wordpress.com)
Mais fácil do que parece né? Eu quero tentar, e vocês?
 O bom é que não precisa fazer exatamente desse jeito, se quiser pode mudar as cores do fundo, ou ate colocar menos (ou mais) que 5 cores, ou tirar o glitter... vai do gosto de cada uma =)
Outra dica: se você não tiver o tal do pincel fininho nº 0, pode usar um palito de dente ou o pauzinho de madeira que você usa para fazer unha mesmo para fazer as pintinhas da onça. Eu ate prefiro, porque é mais firme que o pincel.
Gostaram meninas?
Beijos e fiquem com Deus
Gi

Nenhum comentário:

Postar um comentário