27 de fevereiro de 2012

84th Academy Awards - Oscar

Olá meninas
Como vocês devem saber, ontem à noite aconteceu a 84ª edição da premiação mais importante do cinema: o Oscar. E é claro que o nosso blog não poderia deixar de postar os melhores looks né. Vamos conferir?

Para começar, a diva Angelina Jolie estava maravilhosa com um longo tomara que caia Atelier Versace com fenda. Ela completou o look com cabelo solto levemente ondulado com risca na lateral e batom vermelho (não poderia faltar né). Linda!


Milla Jovovich usou um longo branco de um ombro só Elie Saab Couture cheio de brilho. Ela enrolou os cabelos e dividiu de lado num estilo meio anos 20 e na maquiagem apostou em um batom vermelho. Luxo!


Penélope Cruz estava mais conservadora com um vestido ombro a ombro Giorgio Armani simples e elegante. Ela enrolou as pontas do cabelo para dentro e prendeu, criando um falso curto, e a maquiagem em tons neutros estava linda.


A namorada de George Clooney, Stacy Keibler,  estava maravilhosa com um vestido dourado metalizado Marchesa. A maquiagem bronzeada suave e o cabelo enrolado de lado ficaram lindos nela e completaram o visual muito bem.


Jessica Chastain acertou ao escolher um vestido tomara que caia preto com detalhes em dourado Alexander McQueen que a valorizou muito. O cabelo e a maquiagem também estavam perfeitos. Foi um dos meus looks favoritos.


Jennifer Lopez também soube valorizar seu corpo com esse vestido Zuhair Murad bem decotado. A maquiagem em tons neutros e o coque alto e bem puxado deixaram o look mais clássico e menos extravagante


O look da Cameron Diaz foi outro dos meus looks preferidos do Oscar. O tomara que caia nude Gucci caiu muito bem nela e os detalhes na saia fizeram toda a diferença.O cabelo e a maquiagem naturais ficaram muito bem e o colar foi o toque final.


Missi Pyle usou um vestido longo azul feito por Vatentino Delfin muito bem trabalhado com  um broche prateado. Os acessorios usados são Stella McCartney, simples, porém sofisticados e usou cabelo preso com cachos.


Sandra Bullock apostou em um vestido de costas abertas, com bordado em dourado joias também em dourado, cabelo preso e maquiagem puxada pra cor dourada. Arrasou!


Penelope Ann Miller usava um vestido da Badgley Mischka rosa claro e acrescentou em seu look joias da Nilo, cabelo preso com um arco para dar um ar diferenciado no look!


A atriz de 39 anos, Leslie Mann, usava um vestido lindo de Roberto Cavalli azul marinho com paete, jóias Lorraine Schwartz, sapatos Brian Atwood e clutch Judith Leiber. Maravilhosa!



Berenice Bejo, a atriz de 35 anos de idade usou um lindo Ellie Saab no tapete vermelho, o vestido era todo bordado em tons de verde. O cabelo estava preso com um coque e uma tranca lateral, muito sofisticada.



Emma Stone estava linda usando um Giambattista Valli Haute Couture, e finalizou o look com saltos Brian Atwood, bolsa e jóias Louis Vuitton, usava também cabelo preso com um coque e uma franja lateral.


E ai meninas, o que acharam dos looks? De qual gostaram mais?
Beijos e fiquem com Deus
Camis e Gi

Nenhum comentário:

Postar um comentário